Tradutor

sábado, 27 de agosto de 2011

criada por mim

esta é a primeira de muitas criaçoes
Nome: Tamara Brulk
Parentesco monstro: Filha da Samara
Estilo: Eu sou a filha da samara, adoro roupas góticas e bem rock.
Curiosidade sinistra: Eu adoro pintar o cabelo.
Animal de estimação: Luck.Um cachorrinho que eu salvei (por pouco a minha mãe não o matou).
Atividade preferida: Sair por ai assustando as pessoas,mas eu não mato
O que mais a irrita: Quando as pessoas me veem elas saem gritando por ai como se eu fosse matá-las.
Matéria favorita: Geografia. Não sei por que eu gosto,eu simplismente gosto.
Materia que menos gosta: Culinaria. Eu queimo até água.
Cor preferida: Lilás.Preto.
Comida preferida: Maçã e coxinha de galinha.
Bff's: Cleo de Nile,Jakson Jackil,Frankie Stein,Candace carver,Draculaura,Clawdeen Wolf,Lagoona Blue,spectra e Abbey.
Fato pouco conhecido: Eu não gosto de sair da tv e matar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Xingue
-Não Brigue
-Não Ofenda Outros Usuários
-Se não gostou do blog.Não fale nada
-E Não Perca Seu Tempo Fazendo Comentários Maldosos,Porque Serão *EXCLUIDOS*