Tradutor

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fotos do filme Monster high

Hello people,eu vim para mostrar umas fotos do novo filme Monster High.
deve ser bem legal.Quando estreiar eu quero olhar.Parece uma competição de Vampiros vs Lobisomens.
Vamos ver as fotos.

cémitério.Eu não sei o que ouve mas a frankie ta com uma cara de assustada u.u
Á esquerda serão novas monstras?ou só figurantes?eu não sei mas elas estão muito produzidas para serem só figurantes.Parecem que são as vampiras da academia de vampiros.Mas pq elas estão com o uniforme da MH?
Briga?
Parece ser uma briga de vampiros contra lobisomens,pelo que eu sei é uma cena do filme que vão lançar no sabado animado.
                                                 e é só o que eu tenho pra falar xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Xingue
-Não Brigue
-Não Ofenda Outros Usuários
-Se não gostou do blog.Não fale nada
-E Não Perca Seu Tempo Fazendo Comentários Maldosos,Porque Serão *EXCLUIDOS*