Tradutor

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hemilly Poison Estilo ginnastica+perfil

oioi gente,eu fiz a hemilly poison estilo ginastica:

E agora o perfil completo dela:

Nome: Hemilly Poison
Idade: 16
Parentesco Monstro: Era venenoza

Estilo: Eu adoro coisas coloridas e com um pouco de neon,costumo usar roupas meio estranhas,as vezes eu uso umas com o contorno do meu corpo (sinistro) e eu também gostosto de botas de cano longo e tenis all star.
Cor preferida: Qualquer cor que combine com o meu estilo.
Comida preferida: Sorvete,miojo e panquecas.
Oque mais a irrita:Quando as pessoas ficam me olhando por causa das minhas roupas,é bizarro*-*
Atividade preferida: Fazer compras.
Animal de estimação: Ramhy,meu hamster feliz.
Materia Favorita: Matemática.eu simplismente gosto =)
Materia que menos gosta: Ciência maluca. odeio ficar dessepando sapos.
Gênero musical: Rock.
Banda favorita: Skillet.

BFF's: Tamara brulk,Operetta, e  Emy Tailler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Xingue
-Não Brigue
-Não Ofenda Outros Usuários
-Se não gostou do blog.Não fale nada
-E Não Perca Seu Tempo Fazendo Comentários Maldosos,Porque Serão *EXCLUIDOS*