Tradutor

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Volteiiiiiiiiiiiii

Hola gente!!!! volte voltei voltei!
agora que eu estou de férias eu vou postar regularmente,já estou mudando o blog, e quero que fique bem legal!
bem,agora vocês viram meu nomezinho, o j é de jessie, podem me chamar de jessie, de tess ou de
t.j tailler.
só vou mostrar uma doll que eu fiz bem atoa:
Atenção: esse produto não contém mechas!
a franja foi por causa de um acidente O.o
outro aviso: caso vcs terem ficado confusas,thais é só om nome que eu gosto muito!

                                                                                                                    Beijinhos: Jessie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Xingue
-Não Brigue
-Não Ofenda Outros Usuários
-Se não gostou do blog.Não fale nada
-E Não Perca Seu Tempo Fazendo Comentários Maldosos,Porque Serão *EXCLUIDOS*